Sobre Nós

A Empresa

Sabor irresistível e momentos felizes divididos entre família e amigos são os principais objetivos da Paviloche. A empresa que há 25 anos, em Joinville, produz delícias geladas é lembrada pela qualidade e novas ideias.


Em 1982, em Getúlio Vargas, no Rio Grande do Sul, é quando a história dos sorvetes Paviloche tem início. O casal Jair e Ivete Pavinato decide abrir uma pequena sorveteria na cidade que, até hoje, tem pouco mais de 17 mil habitantes.


Em menos de uma década, a família Pavinato resolve romper fronteiras e investir num mercado maior: Joinville. Em 1990 surge na Rua Doutor João Colin a sorveteria artesanal chamada, então, de Bariloche. Mais tarde, o nome é alterado para Paviloche deixando a marca associada ao sobrenome da família.


Com o sucesso comprovado entre os joinvilenses, a fama dos sorvetes Paviloche cresce e, em 1993, a produção artesanal passa para escala industrial. O carinho na criação continua igual embora a distribuição tenha se tornado maior. Com a inauguração do parque fabril em Joinville, a Paviloche começa a atender as demandas da região. Hoje, os sorvetes, picolés e sobremesas especiais da marca estão presentes em parte dos estados de Santa Catarina e Paraná.


Mas as inovações não pararam. A Paviloche consolidou seu processo de industrialização em 1996 com a criação da linha Leve para Casa, que produzia, até então, sorvetes em potes de um e dois litros. Em 1998, surge a linha Impulso com proposta de picolés diferenciados.


A necessidade dos consumidores também é um ponto importante nas criações da Paviloche, é por isso que foram criadas as linhas Light e Sem Lactose. Os produtos Light não contêm adição de açúcar e são reduzidos em gorduras. A linha Sem Lactose mantém o mesmo sabor e características de um sorvete tradicional.


Todos os anos são produzidas novas ideias, desde as edições limitadas até sabores especiais de sorvetes, picolés e sobremesas, como o kit completo Petit Gâteau. Tantas novidades e criações são pensadas sempre para agradar o consumidor. Por isso, a receita de sucesso da Paviloche é manter o mesmo carinho artesanal de quando foi criada para oferecer momentos felizes a todos que experimentam.


A grande vocação da Paviloche é muito mais do que produzir sorvetes e picolés, é produzir alegria, é espalhar sorrisos por todos os cantos. É proporcionar momentos de felicidade.