Paviloche >

Empresas catarinenses se juntam com gigantes do entretenimento para ação no Dia das Crianças

Empresas catarinenses se juntam com gigantes do entretenimento para ação no Dia das Crianças

A maior indústria de sorvete e picolés de Santa Catarina, Paviloche Sorvetes e o GNC Cinemas se unem com as gigantes do entretenimento: Paramount Pictures e Nickelodeon Brasil, para uma ação conjunta com ONGs de Joinville neste dia das crianças. 

A maior indústria de sorvete e picolés de Santa Catarina, Paviloche Sorvetes e o GNC Cinemas se unem com as gigantes do entretenimento: Paramount Pictures e Nickelodeon Brasil, para uma ação conjunta com ONGs de Joinville neste dia das crianças. 

Os personagens infantis mais queridos do momento, os cachorrinhos da Patrulha Canina, estão em cartaz nos cinemas com “Patrulha Canina – O Filme” e o sucesso também continua fora da tela. A Paviloche acaba de ampliar seu portfólio de picolés licenciados com três sabores inspirados nessa turminha, o Chase no sabor doce de leite com chocolate, o Marshall no sabor duplo chocolate e a Skye no sabor morango com leite condensado. 

Unindo as duas novidades eles contataram as ONGs que cuidam de crianças e adolescentes para uma sessão pipoca exclusiva, onde irão assistir ao filme e saborear os três sabores de picolés até a última lambida, “buscamos transformar a vida das pessoas, seja numa comemoração das pequenas conquistas do dia a dia, nas memórias construídas ao redor da família e nada mais nobre do que levar um pedacinho disto para estas crianças” comenta José Felipe, gerente de marketing da Paviloche. Dentro dos programas sociais a empresa conta com doações programadas de seus produtos às organizações não governamentais e projetos especiais, “é papel das marcas educar o mercado e ser o agente de mudança no meio, queremos com estas ações inspirar as demais empresas a fazer o mesmo” complementa. 

Sobre a Paviloche Sorvetes 

A Paviloche é uma indústria de sorvetes e Picolés com mais de 30 anos de mercado conta com um portfólio completo de sorvetes de massa clássicos, gelatos italianos e uma linha premium, picolés de frutas, cones, picolés com cobertura e sorvete no palito, além de uma linha voltada ao público fitness, um sorvete sem lactose, sem açúcar, sem glúten e de baixa caloria. 

Sobre o GNC 

O GNC Cinemas é uma empresa com 100% de capital nacional, que atua no Sul do Brasil. Em SC está em quatro cidades (Blumenau, Balneário Camboriú, Joinville e Criciúma). A empresa é conhecida por levar qualidade, conforto e tecnologia aos seus complexos. São 30 anos de sucesso, trazendo sempre aos seus clientes, a melhor sensação do cinema. 

Sobre a Paramount Pictures 

A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da ViacomCBS, casa de marcas globais famosas que criam emocionantes programas de televisão, filmes de longa-metragem, conteúdo de curta metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros conteúdos de entretenimento para as audiências de mais de 180 países. 

Sobre a Nickelodeon 

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui programação com propriedades de enorme sucesso (as animações Bob Esponja Calça Quadrada, As Tartarugas Ninja, Patrulha Canina, Dora, A Aventureira, The Loud House e Os Casagrandes, além de séries live action como Danger Force e Spyders) e o game show nacional Nickelodeon Além do Filtro. Os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, além do primeiro reality da TV brasileira 100% dedicado ao Slime, Nick Master Slime também fazem parte do portfólio da Nick. Sobre experiências de entretenimento, o Dia de Brincar, grande evento ao ar livre que estimula crianças e famílias a brincarem e se divertirem fora de suas casas, já entrou para o calendário anual de eventos do canal. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Youtube e no site nickelodeon.com.br. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo. 

A ViacomCBS Networks Americas, uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é um conglomerado que reúne algumas das marcas de entretenimento mais icônicas do mundo. Na América Latina e Canadá, é a casa da MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e VidCon. O portfólio inclui ainda Tr3s, uma rede de distribuição por cabo hispânica-americana. A ViacomCBS Networks Americas também possui o ViacomCBS International Studios Americas, o ViacomCBS Digital Studios Americas e tem participação majoritária no Porta dos Fundos e Backdoor, os dois principais criadores de conteúdo de comédia do Brasil e México, respectivamente. As plataformas de streaming da companhia incluem Pluto TV e Paramount+. 

Sobre Patrulha Canina – O Filme                                                                             Trailer: https://tinyurl.com/shjx2ua8  

PATRULHA CANINA: O FILME 

(Paw Patrol:The Movie) 

A Paramount Pictures, Nickelodeon Filmes e Spin Master Entertainment apresentam uma produção Spin Master Entertainment 

Dirigido por Cal Brunker 

Roteiro de Billy Frolick e Cal Brunker & Bob Barlen  

História de Billy Frolick   

Baseado na série de televisão criada por Keith Chapman    

Produzido por Jennifer Dodge, p.g.a. 

Produtores Executivos: Ronnen Harary, Adam Beder & Peter Schlessel 

VOZES BRASILEIRAS:  Aline Wirley (Liberty), Lucas Veloso (Butch), Wellington Muniz/Ceará (Ruben), Daniel Garcia (Chase), Italo Luiz (Ryder), Gaby Milani (Sky), Lipe Volpato (Rocky), Yago Contatori (Zuma), Theo Salomão (Marshall) & Gabriel Martins (Rubble) 

SINOPSE 

A Patrulha Canina está na área! Quando o maior rival da turma, Humdinger, se torna o Prefeito de Adventure City e começa a causar problemas, Ryder e seus amigos correm para impedi-lo. Enquanto um filhote precisa encarar seu passado em Adventure City, nossos heróis ganham a ajuda de uma nova aliada: a esperta basset Liberty. Juntos e equipados com muita tecnologia, a Patrulha Canina luta para salvar os moradores de Adventure City! 

Na estreia da Patrulha nas telonas, temos as vozes originais da série como Daniel Garcia (Chase), Italo Luiz (Ryder), Gaby Milani (Sky), Lipe Volpato (Rocky), Yago Contatori (Zuma), Theo Salomão (Marshall) e Gabriel Martins (Rubble) e a chegada de Aline Wirley, como a esperta cadelinha Liberty e dos comediantes  Lucas Veloso e Wellington Muniz (Ceará) vivendo os engraçados vilões  Butch & Ruben. 

*** 

Informações para a imprensa: Paviloche 

José Felipe – (47) 3026-6262 

E-mail: [email protected] 

Compartilhe nosso post!

28 de janeiro de 2022

Nem só de sorvete vive o homem. Mas bem que não seria ruim, hein? Todo mundo adora sorvete e tem um porquê! Aqui estão as razões para você tomar um hoje.