A Paviloche é uma marca reconhecida por suas ideias inovadoras e por sua qualidade na produção de delícias geladas. A grande vocação da Paviloche vai além da produção de sorvetes e picolés, nós produzimos alegria, espalhamos sorrisos e proporcionamos momentos de felicidade.  

Qualidade incomparávem em todas as etapas

Conheça nosso processo de fabricação

A Paviloche atende a todos os requisitos de qualidade e segurança para a produção de alimentos e conta com um rigoroso sistema de controle de qualidade, além da certificação na norma IFS – International Featured Standards para a linha de sorvetes.

Todos os nossos produtos passam por análises que asseguram o cumprimento dos padrões microbiológicos e de qualidade, e também testes de sabor que garantem o exclusivo e inconfundível padrão Paviloche.

Time de Especialistas em Sabor e Qualidade

Nossa equipe é formada por profissionais experientes, que levam a sério cada parte do processo de produção dos nossos sorvetes e picolés com receitas únicas e irresistíveis para todos os momentos.

1

Tudo começa com o recebimento e a estocagem dos ingredientes.

A qualidade dos produtos Paviloche é pensada desde a escolha dos melhores ingredientes até o relacionamento com fornecedores certificados e de confiança. Todos os produtos são inspecionados e, após aprovados, liberados para a produção dos sorvetes e picolés.

2

Fracionamento.
É hora de separar cada ingrediente.

Após selecionados, os ingredientes são levados para a área de fracionamento de produtos, onde são cuidadosamente pesados e separados para etapa de mistura.

3

Mistura e calda base.
O sabor e a cremosidade que só a Paviloche tem.

Em um tanque de alta agitação os ingredientes são misturados para formar a calda base. Nesta etapa são utilizados o leite, a manteiga cremosa e até pedaços de chocolate que garantem um sabor incrível aos nossos produtos.

4

Pasteurização da calda base o sorvete Paviloche começa a ganhar forma.

Nesta etapa, a temperatura da calda base é elevada rapidamente e depois resfriada, o que dará origem ao sorvete e garantirá a qualidade e a textura dos produtos Paviloche.

5

Maturação e saborização.
Receitas únicas e o sabor inconfundível.

Agora, a calda base é colocada em agitação suave e depois em descanso, até se tornar sorvete. Nesta etapa, o sabor é adicionado por profissionais especialistas em aromatização e, há muitos anos, dedicados a cuidar dos nossos mais deliciosos segredos.

6

Batimento, pré-congelamento e incorporação de ar.

Nessa etapa a calda base é lentamente batida e congelada, formando o sorvete.

7

Envase e congelamento

Já na embalagem, o sorvete deve ser imediatamente congelado para garantir o sabor e a qualidade do produto.  

8

Controle de Qualidade

Os produtos Paviloche são testados em nosso laboratório de controle de qualidade por profissionais altamente qualificados, garantindo o sabor incomparável e o cumprimento de todos os requisitos antes de chegarem até você.

Nossa História

1990

É inaugurada, na cidade de Joinville – SC, a primeira Sorveteria Artesanal Paviloche.

1993

A produção de sorvetes artesanais ganhou escala industrial, mantendo a mesma qualidade e o sabor incomparável Paviloche.

1996

Evidenciando o pioneirismo da marca, neste ano nasceu a linha de potes de 2 litros, para que o consumidor pudesse levar o sorvete Paviloche para casa.

1998

Ampliando as opções de delícias, a Paviloche cria a linha de picolés com 9 sabores tradicionais.

DNA Inovador

Ao longo de todos esses anos, a Paviloche segue criando novas delícias geladas, trazendo novidades surpreendentes para nossos consumidores.

Produtos especiais

Buscando diversificar ainda mais nossa linha de produtos e atendendo a todos os públicos, a Paviloche começa a produção de sorvetes sem açúcar e sem lactose, além da opção Kit Petit Gâteau.

Presença

Atualmente, a Paviloche está presente nos estados de Santa Catarina e Paraná, proporcionando momentos deliciosos e felizes para milhares de pessoas.