Paviloche >

Como preparar uma tarde do sorvete para as crianças nas férias escolares?

Como preparar uma tarde do sorvete para as crianças nas férias escolares?

Criançada em casa durante as férias escolares, verão, sol e muito calor! A combinação perfeita para uma tarde do sorvete cheia de diversão e muitos sabores.

Manter as crianças ocupadas durante as férias escolares pode não ser uma tarefa muito fácil. Os pais ou responsáveis muitas vezes precisam se reinventar na hora das brincadeiras.

E qual é a nossa dica?

Trouxemos uma ideia doce, refrescante e muito divertida!
Que tal preparar uma tarde do sorvete para a criançada toda?

Se você é o responsável pelas crianças da casa, pode convidar alguns amigos da escola dos pequenos, assim já incentiva a interação durante as férias.
Vale até criar um convite personalizado e bem colorido.

Peça a participação das crianças para definir os sabores de sorvete que irão compor esse buffet super divertido. Aqui na Paviloche, temos uma seleção de sabores coloridos que fazem a alegria das crianças, como o morango e o chocolate que agora estão com uma nova versão com caldas nos respectivos sabores.

E como tornar esse buffet ainda mais colorido e divertido?

Para compor esse buffet e tornar a tarde do sorvete ainda mais colorida, as caldas de diversos sabores e os confeitos vêm para somar.
Taças e colheres coloridas, casquinhas e coberturas também podem compor a mesa.

Propor algumas atividades como um campeonato da taça de sorvete mais decorada ou quem traz a ideia de uma combinação diferente com sorvete, também são atividades divertidas que podem ser feitas com as crianças.

 

Para conhecer a nossa linha completa de sorvetes e encontrar um ponto de venda pertinho de você, clique aqui.

Compartilhe nosso post!

28 de janeiro de 2022

Nem só de sorvete vive o homem. Mas bem que não seria ruim, hein? Todo mundo adora sorvete e tem um porquê! Aqui estão as razões para você tomar um hoje.